segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Passeio e Bolão!!!

Oi Meus amores!!
Estou superrrrrrrrrrrrrrrrrrrr feliz e animada.
Ontem fui a mais um encontro Lightchê, que estava fantástico, foi muito divertido adorei mesmo!
Passeamos de Barco no Guaíba, tudo de bom.
E ainda minha amiga de infância Mari me acompanhou  queria apresentar o grupo a ela, que se empolgou e vai fazer um blog também dai divulgo por aqui. 
Foi ótimo matar a saudade destas moças e colocar as fofocas em dia!

Eu sou a de amarelinho kkkkk
Ontem também foi o ínicio do nosso bolão, que pra mim foi a idéia mais genial do ano destas gatas maravilhosas!
Cada uma "aposta" R$ 30,00, no próximo encontro quem emagrecer mais em percentual de peso ganha tudo: Estilo Biggest Loser. Peso de ontem: 70,9 kg.
Isso com toda certeza dará uma gás ao emagrecimento de todas nós!
Ao meu então nem se fala RA perfeitinha hoje e 30 minutos do circuito um do dvd 30 dias com Jillian, treinadora durona do Biggest Loser, achei que 30 minutos era barbada, mas foi puxadissímo nem sei como terminei foi força de vontade mesmo.

Amanhã já poderei a fazer minhas caminhadas- viva agora essa balança vai mexer e pra menos é claro!!!

Beijos e uma ótima semana

8 comentários:

  1. Oi Guria!!! Também adorei o nosso passeio! Sucesso a todas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, saudade de tu guria, não some do blog e nos conte sobre as novas conquistam, espero q a Jilian te deixo no chão, hehe.
    Que bom q tu trouxeste mais uma integrante pra trupe, também estou no bolão e te vejo no dia 10/03.
    Adorei os prêmios, qualquer'um que eu ganhe me darei por satisfeita, mas a foto pós bolão com todo mundo mais sequinho será a glória do grupo todo.
    Seremos todas vencedoras!!!!
    Bjoka

    ResponderExcluir
  3. muito legal o passeio pena que não tem isso por aki no rio de janeiro!!! bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  4. Esta ótimo o pesseio!! Adorei te conhecer!!! bjão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaaaaaaaaaa...não pude ir no passeio que droga :^( achei que iria conhecer essa mulherada lindaaaa e tão queridas:^(
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  6. Vamooo Mi...vamos ganhar esse dindin...
    Tava bom demais...é sempre bom te ver...
    Vammos nos puxar...bjãooo

    ResponderExcluir
  7. Oieeee quanto tempo... Estou de volta e passei aqui pra te dar um oi... Amei o post, o encontro, a intenção, a ideia, amei tudoooo!!! Tb adoro o The Biggest Loser, sou fã da Julian. Como vc conseguiu esse DVD? Preciso dele. Obrigada.

    Bjusss e força, tomara que vc ganhe no bolão.

    ResponderExcluir