sexta-feira, 8 de junho de 2012

Oi Meninas!
Tantas coisas aconteceram desde o carnaval!
Como estou sempre em contato com as meninas dos blogs através do facebook, acabo muitas vezes colocando minhas novidades por lá e acabo esquecendo do meu cantinho!

Do carnaval pra cá já aconteceram alguns bolões de emagrecimento, encontros e passeios com as gurias ligtchês, o que me ajuda muito!
Sei que não emagreço muito, são sempre dois a menos e dois a mais, é uma merda!
Mas penso que se não fosse o grupo talvez eu já tivesse desistido a muito tempo, essas meninas me inspiram muito, me fazem acreditar que é possível, mas sei que essa força de vontade tem que ser minha!!!
O Importante e continuar lutando....

Por isso estou indo a pé todos os dias pro meu estágio, fica a quase 2km aqui do meu apê e as vezes volto também! Sei que isso já ajuda na minha falta de exercícios.
Hoje por exemplo tive certeza que passar um pouco de frio emagrece e fui ler sobre isso, pq além de o corpo ter que gastar calorias pra se esquentar, meus músculos da barriga ficaram bem rígidos (como sempre deveria ser), também depois de enfrentar 2°C, com sensação de -2°C( pra mim era -10°C hauahuahuah)

Procurei algumas coisas na internet e achei este vídeo bem explicativo sobre o assunto!!!!



Beijos amores e nada de reclamar do frio

3 comentários:

  1. Ai, eu adoro esse encontro que vcs fazem!!! Te desejo sucesso na RA! Um bjo e bom findi

    ResponderExcluir
  2. Saudades de ti Milena e do teu jeito único e divertido de contar suas histórias...
    Hoje iniciei terapia, vai ser familiar, pois minha busca na comida tem sido uma fuga, uma punição ainda não sei bem sobre o que, mas pretendo descobrir. Está me ajudando muito e a terapeuta é maravihosa! bjs e sucesso pra nós, o importante é não desistir NUNCA!

    ResponderExcluir