segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Parabéns para mim!!!!

Olá gurias!!!
Hoje dia 15 de agosto estou fazendo 25 aninhos!!
Passei a noite toda pensando em mudanças, coisas que quero mudar agora que estou ficando velha hehehe
Porque quando eu era criança e adolescente eu achava uma pessoa de 25 anos era velha heheh
Hoje em dia sei que 25 anos é uma pessoa nova, que ainda tem muitos planos , muitaaaa coisa para aprender, que sou adulta, mas porém moleka!!!



Sabe aquelas resoluções de ano novo em que prometemos várias coisas?
Gosto de fazer isso no dia do meu niver!!!

Então ai vai a lista:
- emagrecer (depende de mim)
- ser mais organizada (depende de mim)
- ser mais tranquila (depende de mim)
- cuidar mais de mim (depende de mim)
- me mudar (isto não depende de mim, mas tenho que fazer acontecer)


Hoje pedi ajuda a Rô para umas dicas de atividade, quero caminhar todos os dias, mas não consigo, não sigo a risca!!! Mas vou me puxar, é uma hábito que tenho que criar e isto com toda certeza, irá me ajudar a  emagrecer!!!

Já recebi tanto carinho nesta manhã de amigos e parentes, acordei com um café da manhã light preparado pelo maridão!
Sabe o que ganhei da minha sogra amada? Uma calça para fazer ginástica e do maridão disse para escolher um tênis de corrida- ameiii né gurias ver que estão me incentivando!!!
Esta semana será ótima!!


Quero que todas saibam que vocês são muitoooooooo importante na minha vida!!!

13 comentários:

  1. Milena, que Deus te abençoe ricamente! Que esta nova idade seja marcada por grandes conquistas e mudanças tão sonhadas!
    Tenha em mente que o seu jeito, seu modo de ser e partilhar dos momentos aqui no blog, faz grande diferença na vida de muitas pessoas, isso é um presente de Deus pra nós - ter a aleria, o bom humor de uma pessoa tão cativante como você!
    Beijos e felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens... que o seu aniversário seja uma data sem fim....

    Mi vim te convidar para o intensivão 2 quilos OFF
    entra lá no meu blog e pega o selinho. e vem junto nessa batalha.

    beijão e muitos anos de vida!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Milena querida!!!! Muita luz , saúde, paz e muito amor na tua vida hj e sempre
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Conheci seu blog passeando na net e amei! É super alto astral!
    Deus te abençoe e te faça muito feliz! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga, que todos os seus desejos se realizem!

    Nossos pensamentos mudam né? Eu também pensava assim sobre os 'velhos', ha há!, hoje eu já estou prestes a fazer 27...e me acho novinha em folha! rsrsrs!!!

    Bjs e ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Prabéns, Hoje é o seu dia que dia mais feliiiiiz, Parabéns!!!

    Eita 25 aninhos ainda é da fase Xuxa!!! Heheheh

    Parabéns de verdade e muitos sonhos realizados

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. PARABENS AMIGA...
    IDADE LINDA 25 ANINHOS...
    DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE.
    BJX ♥

    ResponderExcluir
  8. Parabéns guria...
    Sabe q tenho um carinho muito especial por ti...acho que somos almas amigas de outras vidas...pq só te vi 1 vez...mas gosto muito de ti.Parabéns...muitas felicidades, continua essa pessoa maravilhosa e determinada que és.Bjãooo e boa semana!!

    ResponderExcluir
  9. Parabééénnnnnnnnnsss!!!!!
    ai quando eu era criança tbm achava que alguem de 20 e poucos era velho kk! olha eu tbm, semana que vem fazendo 24!
    adorei a listinha de coisas a fazer, é tudo o que eu quero fazer tbm! boa sorte pra nós!
    felicidadesss, tudo de bom, beijos da também leonina rs!

    ResponderExcluir
  10. "Parabéns para vc nessa data querida muitas felicidades, muitos anos de vida...." heeee
    Milena muita Paz, Saúde e $ucesso sempre....
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Linda!!
    Gosto tando desta poesia da Clarice LIspector que deixo para vc no dia do seu aniver:
    Sonhe com aquilo que você quiser.
    Seja o que você quer ser,
    porque você possui apenas uma vida
    e nela só se tem uma chance
    de fazer aquilo que se quer.

    Aproveite!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Parabééééns! Que Deus continue te abençoando sempre e sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns mi! que feliz que fiquei de ter te encontrado!!!!!! agora sim não vamos perder contato!!!!!!!!

    ja te adicionei no facebook!

    bjos!!!

    ResponderExcluir