quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Desafio a jato!!!!

Oi Gurias!!!
Hoje quero dividir com vocês, uns vídeos que encontrei na internet!
Nunca fui fã de abdominal, mas depois desse video vi que é possível!!!
Pensei me esforço durante 8 minutos e depois só amanhã. Que nada gostei tanto que comecei a fazer duas vezes ao dia!!
E hoje encontrei esse pra glúteos também, mas não fiz ainda, mas vou fazer já, já.

Esses vídeos são ótimos, por isso façam um favor a você mesma, se deita ai e acompanha um video AGORA hein???hein????? (estilo desafio a jato)

Sei que pode ser difícil no começo, mas tem que tentar!!!
Tentem depois me digam como foi!!!
 


 Beijos  e adorei ver que estão todas confiantes com 2012 assim como eu!!!!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Milena! Feliz 2012!!!
    Oh, vi so o começo dos vídeos...rsrs...mas para quem não gosta de academia, são ótimos para fazer em casa!
    Força total esse ano!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa quinta MI, Como vc ta amiga? que saudadeeeeee. obrigada por tudo viu..adorei seu recado ontem. Saiba que hj ja acordei bem melhor..muito mais animada, realmente o emocional influencia todaaa a minha alimentaçao, infelizmente! Um beijooo e otimo dia.
    ** legal as dicas dos videos, vou deixar gravado ja no pc..hehe..nao custa tentar fazer ne.... valeu a dica.

    ResponderExcluir
  4. salvei o link, vamos ver se assito e tento fazer alguma coisa! Bjus!

    ResponderExcluir