terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Não tá morto quem peleia!

A última vez que passei por aqui faz tempooooo, quase 3 anos!
Nesses 3 anos muita coisa aconteceu, agora sou uma Arquiteta extremamente feliz com a profissão, mas as coisas mais loucas que aconteceram foi em relação ao meu peso, tentei de tudo dukan, dieta da sopa, dieta dos pontos, dieta da p que pariu. Sério foi tanta tentativa e tanta frustração.
Mas nunca me entreguei, por mais estranho que pareça nunca desisti de mim, mesmo quando a vontade foi grande e o choro também.
A última tentativa iniciou em agosto de 2014, recém formado com as noites livres, iniciei academia todos os dias fazendo circuito, zumba ou boxe. E ainda seguindo uma RA certinha. Quatro meses após o inicio, fui fazer avaliação, nunca me senti tão decepcionada. Tinha perdido 1 kg sendo que 200gr de massa magra e só 800gr de gordura. Me senti muitoooo derrotada, pq eu sabia que realmente eu tinha me esforçado. Desde então não consegui entrar nos eixos e só engordo já estou com 79kg sendo que a última vez que escrevi no blog estava com 69kg.

Hoje após chorar as pitangas pra uma grande amiga que me acompanha nessa luta anos resolvi me recompor voltar a me amar e tentar novamente, nem que eu tente mil vezes, mas nunca vou desistir de mim. Pq sei que posso, sou persistente em tantas coisas na minha vida, tenho tanta garra. Vou canalizar minhas forças pra o meu objetivo que é ter 53kg, pra meu super 1,50m tá ótimo kkkkkk, tive esse peso por muitos anos e dava um caldo.

Obrigada a todas que pelo face ou zap sempre me ajudaram, agora estarei aqui novamente, para que desta forma eu saiba o pq eu fiz esse blog e que o nome dele há de ser uma realidade e não somente um sonho!



Fotinho com minha grande amiga e apoiadora Sandra Marques (http://unidascontrabalanca.blogspot.com.br), na nossa primeira corrida juntas em novembro de 2012.

"Não tá morto quem peleia!"



5 comentários:

  1. Oi amada!

    Tô contigo nesta luta!

    Vamo que vamo!

    Abração

    Saudades

    Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andressa pelo apoio!
      Sei que unidas somos mais fortes!
      Beijão

      Excluir
  2. Aiii Mi...que tudo te ter aqui novamente.
    Decepções fazem parte o que não podemos é nos entregar jamais.Vamos lá...cada grama eliminada é uma vitória nossa.
    Bjus...conta comigo sempre...me chama pra desabafar sempre que precisar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Obaa, que bom que voltou!
    Aconteceu o mesmo comigo...e voltar para o blog tem me ajudado bastante!
    Agora vamos unir nossas forças e seguir em frente!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Millenaa eu voltei também
    mande um email pra gente colocar as fofocas em dia!
    bjo

    ResponderExcluir