quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Lindo encontro!!

Gurias estou superrrr feliz!!
Ontem foi o último dia em que dei aula, ai não tava aguentando mais, apesar de as minhas alunas serem uns amores, eu estava muito cansada tanto fisica como mentalmente!!!
Sai de lá com vontade de gritar : -Graças a Deus, mas não fiz pois achei que elas poderiam pensar que o problema era com elas!!!
Amanhã vai ser a formatura das bonitas, vou me dar um trato amanhã: cabelo, pele, unhas- pois pra quem não sabe estava dando curso profissionalizante de azuleijista, e por isso usei serra = pó, cimento = pó, rejunte = pó, eu estou detonadaaaa minhas mãos estão mais grossas do que pedreiro!!! Nem o maridão tá querendo carinho hehehehe

Mas as coisas acontecem em nossa vida de forma inesperada, ontem foi o último dia que peguei o ônibus barra-ufrgs, e exatamente na minha última viagem neste ônibus encontrei uma grandeeeee amiga de infância: a Fernanda!!

Fomos colegas desde a terceira série até o primeiro ano, eramos um trio: ela(Fê) a Gabriela ( Gabi) e eu (Mica)!!
Tipo inseparáveis, mas sabemos que por vários motivos da vida acabamos nos separando, mas o carinho entre todas sempre se manteve!!!
Não sei porque mas amizades de infância sempre tem um carinho especial!!



Papo vai papo vem descobri que ela também é blogueira e melhor o blog dela é bem famoso quase 3 mil seguidoras, tem loja virtual e muitos sorteios.
É um blog sobre maquiagem e produtos de beleza: Perfeito, pois um dos meus planos era cuidar mais de mim então vou pegar muitas dicas por lá!!!

Amei o blog e quero dividir com vocês:
http://ladynandy.com/

E já estou participando de um sorteio lá
de uma paleta de 120 sombras ameiiiiiii
Participem também!!!

Beijos amadas e obrigada pelos parabéns que recebi foi muito importante pra mim, pois vocês fazem parte da minha vida!!!


12 comentários:

  1. Agora é hora de se cuidar.
    Adorei o blog da sua amiga, tem dicas muito legais.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. vou dar uma conferida no blog da tua amiga , gostei do sorteio, to precisando de umas sombras
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    É tão bom rever as pessoas q amamos...

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Acabou o tormento então...coisa boa.
    Já entrei no blog da tua amiga...e vou me escrever no sorteio tbm...amooo make...bjãooo

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa que terminou!! E sobre encontrar a amiga, é sempre muito bom né?! adoro reencontrar amigas de infância!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que tri esse encontro, coisa do destino hein, ai a infancia da uma saudade né, tambem adorava minhas amigas, hoje tenho contato só uma, mas tudo bem, vou la ver a dica...beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Oie Mica.. hehehe

    Coisa bem boa rever amigas de infância. Coincidência ou não, encontrei hoje uma amiga minha dos tempos de colégio.. aff, faz pelo menos 20 anos que não a vejo. Ela me achou pelo face... pelo menos pra isso serve aquela tranqueira.. :D

    Olhar as fotos do antes é bem isso, é lembrar porque estou aqui e reforçar que tenho um passado gordinho que se eu bobear, me pega de novo.. Você tá certísssima!

    Tinha uma propaganda, acho que da natura ou boticário que dizia que quanto mais você se cuida, mais você se ama. Posso dizer que o inverso também é verdadeiro e tudo isso é um exercício, temos que "exercitar" nos amarmos e nos cuidarmos diariamente, pra não deixar a peteca cair..

    Vou lá conhecer o bloguinho da amiga!

    Se cuida mocinha! Sábado nos vemos na caminhada!

    ResponderExcluir
  8. Q bom! Agora é se cuidar e dar um trato nas mãos kkkk.
    Amei o blog da sua amiga, legal ,mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. ai que delícia!adoraria reencontrar minhas amigas de longas datas.rss
    beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. Guria!!!! que bom foi te encontrar!!! colocar as fofocas em dia!!! Saudades daqueles tempos... quanta loucura que a gente passou! que diga a mulher perto da igreja que a gente correu lembra? jauhahuauhauhuhauhauhauuha nós três realmente éramos as meninas superpoderosas! pena que a vida nos levou cada uma para um canto, mas ainda bem que ela sempre dá um jeito para nos unir novamente! Fiquei muito feliz em te ver, tu é uma das pessoas mais inesquecíveis da minha vida, espero que a gente nunca mais perca contato!!! Agora tenho teu blog, facebook e twitter hahahaha vai ser difícil se livrar de mim!!!

    bjão!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. oi lindona te achei la na sandra , ja estou te seguindo... firme e forte pro verão... ja postei as fotos do nosso encontro .. bjs

    ResponderExcluir