quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Carnaval e resultados!

Olááááá!
Apesar do cansaço ainda estou no pique do carnaval, fui a praia usei biquine, mesmo que um tanto frustada, mas se tivesse me dedicado mais durante o ano passado estaria arrasando agora. ( e não arrasada...)
Mas importante e levar a lição para este ano e lutar verdadeiramente por algo melhor no carnaval 2013.
Curti muito, descansei e cansei, pulei, brinquei, sambei e muito (a loirinha aqui tem samba no pé tá?)
Tentei não ir ao centro na praia para resistir aos crepes, e fiz muito bem. Pois na noite em que fui bebi muito e álcool estraga qualquer dieta não é mesmo?( e qualquer rim...)
Importante é que apesar de tudo estou me sentido uma vitoriosa, ano passado passei uma semana na praia bem quando fiz o blog e voltei uns 3 ou 4 kilos mais gorda.
Mas desta vez me comportei e não ganhei nem uma graminha.
Sai de Porto Alegre com  69.1 kg e voltei com 69.1 kg, mas o importante é saber que já estou correndo atrás para continuar emagrecendo pois estou me sentindo ótima vendo o meu resultado em relação ao bolão kkkkk
Hoje me pesei com roupa e estou com 68.9 kg. Então em aproximadamente 12 dias foram - 2kg.
Tô super feliz e com estimulo para continuar , pois acho que não existe melhor recompensa do que subir na balança e ver que o esforço esta sendo compensado. Sei que posso mais e vou me dedicar mais as Atividades Físicas pois a Ra tá ótimaaaaaaaaaa. Estou caminhando e usando o Dvd da Jillian 30 minutos, mas como sempre não tenho muita persistência é um dia sim, um não, dois não, dois sim...




Estou contando minhas calorias através do aplicativo do facebook Emagrecendo. É ótimo pois estou controlando para ficar sempre abaixo das 1000 calorias. Fico entre 850 a 1000. Acho que esta sendo uma boa forma de controlar o que posso comer e dividir melhor as calorias por refeição.

Beijos amores e um ótimo resquício de carnaval.

7 comentários:

  1. oi lindona, nossa adorei as fotos do passeio, que saudades de voces...gostei de ver hein, veio com o mesmo peso da praia, parabens pela força e determinação...esse aplicativo é otimo...adorei a ideia do bolão, é um grande incentivo, to bem curiosa sobre o dvd da jillian..beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Passar o Carnaval sem engordar é muita disciplina, parabéns...
    Agora tô querendo esse DVD da Julian, se puder me dizer onde comprou ou baixou, please... Obrigada... Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Amiga precisamos ser forte... fica firme.
    kd vc q esta sumida... Força e desistir jamais.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii, descobri teu blog através do blog da Ana Caroline. Adicionei teu blog na lista dos blogs que meio no meu, ok? Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    quanto tempo não passava por aqui... MENIIIIIIINA QUE APLICATIVO MARAAA!! vou começar a usar amanhã mesmo! é mto prático *___*
    AMEI!
    boa sorte lá no bolão!

    bjos bjos

    ótima quinta pra você

    *ps: retomei as atividades lá no Só o Básico, mas fiz algumas mudanças... quando tiver um tempinho passa lá ;D

    http://festinare-docet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi,Milena!Tá sumida do blog,aff nem me fale em biquíni,não vejo a hora de me sentir confortável em um e não ridícula,vamos a luta pela milésima vez,sem perder o foco e a esperança em dias melhores.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Tenho andado um pouco mais ausente da blogosfera light do que gostaria, mas não largo de vez o meu bloguinho nem os meus companheiros de estrada, mesmo os que já não me dão mais o prazer da visita. Pudera, eu também tenho sido bem demorada a ir nos seus cantinhos.
    Vim hoje em especial desejar uma Feliz Páscoa, seja mais uma vez esta data um marco de renovação da sua esperança, da sua fé, da sua confiança em si mesma. O seu renascimento para uma vida cada vez mais feliz, mais equilibrada, mais saudável, como merece. Beijos.
    Beth
    HTTP://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir