sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Aniversário de um ano!!!!

Oi!!! Bah Gurias sou muito desatenta com estas questões de datas- sou ótima para guardar números em geral,, mas data realmente não é meu forte!!!

Sabia que neste mês fazia um ano de blog, mas nem me lembrava que dia, até que minha amigona Sandra do blog Unidas contra a balança  me avisou do aniver do meu blog ( já fazem dias) kkkkk
Meu bloguinho fez um ano no dia 16, e o dela fez dia 17!!!
Mas já falei no post de ano novo o quanto este blog mudou minha vida, por isso só quero é agradecer:
- Agradecer a atenção de vocês que passam aqui e me apoiam e dividem suas experiências comigo.
- Agradecer a vocês por escreverem suas histórias em seus blogs e deixarem eu entrar e opinar nas histórias de vocês.

Gurias eu amooooooo vocês todas, sinto orgulho de ser amiga, de mulheres batalhadoras, que não desistem, que persistem e vencem!!! Vocês todas me inspiram, cada uma da sua forma e por um motivo diferente!!!!

Hoje fui na médica e tirei uns pontos, mas fiquei com um ponto em cada corte só pra dar uma segurada! A louka aqui enchia de nebacetin a médica quase me matou, pq a pele ficou mole, quase não fechou os pontos!!!Ela disse pra colocar eu coloquei kkkkkkkkkkk
Mas que bom que apartir de amanhã vou poder caminhar normalmente, acho que o pé vai ficar meio bobo, mas tenho um casamento ele tem que melhorar até a noite!!!
Estava acostumada a sair todo dia de manhã pra caminhar, e todo dia quando começa a clariar eu sonho que estou caminhado na praça!!!Sei que parece loucura, mas é verdade! Agora vou valorizar mais que nunca a caminhada!!! Mas não to parada não tenho feito abdominais e exercicios para os braços, minha meta e ficar abaixo dos 70 até segunda, dai a vida volta 100% ao normal e a balança vai voltar a baixar!!!!

E pra acabar um video que talvez  a maioria viu, pois foi bem divulgado no facebook, pra quem não viu ou quer ver novamente tá ai- campanha de Nova York contra o refrigerante!!!



Beijos amores e se comportem neste fim de semana hein???








10 comentários:

  1. Oi! Parabéns pelo 1 ano de blog!
    Não tinha visto esse comercial ainda, nossa... bastante impactante (eu estava bebendo refrigerante na hora que vi, tá?!rs)
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena!
    Parabéns pelo aniversário do blog! O meu comemora um ano agora em fevereiro :D
    Não conhecia esse vídeo ainda não... nossa, quanto açúcar!! Ainda bem que eu não tomo refri desde os 16 anos! :)

    ótimo sábado!!

    beijo, Nat

    ResponderExcluir
  3. Oie Mizinha!

    Relaxa, também esqueci o aniver do meu blog..kkkkkkkk fui lembrar uma semana depois!!!!

    Olha, tem gente que não dá bola pra caminhada, mas eu te digo que 30 dos 50 quilos que eliminei, foi caminhando.. pois é.. era na esteira, porque não tinha como sair, trabalhava na época então fazia esteira as 5h da manhã e à noite enquanto preparava o jantar, limpava casa.. #alouka

    Sobre o pezito, ainda bem que deu tudo certo, embora não tenha sido a melhor forma de ter te ligado o botãozinho do "ei, se cuida". De qualquer forma, tudo é experiência..

    Bjkas e nos vemos nos e-mail.. no passeio.. e por aí :D

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo niver do blog, aqui encontramos apoio, e muitas , muitasssssss amizades sinceras.conte sempre comigo. grande bj

    ResponderExcluir
  5. PARABENS MI!!!
    Vejo que nossos blogs são todos nenens. Pois o meu fez aniver no dia 01/01.
    E esse sera apenas o primeiro ano de varios outros..

    beijo grande da nega aqui de sampa.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, parabens pelo niver do blog que venham muitos ainda e que nossas amizades possam durar bastante. Fico triste quando vejo que algumas atingiram suas metas e desistiram do blog, que isso nao aconteça conosco.
    bjsss e otima semana

    ResponderExcluir
  7. Mi tem selinho pra você lá no meu blog...
    http://socorroqueroemagrecer30kilos.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Só hoje li sobre os sinais no seu pé, tenho andado sem visitar o povo, primeiro foi correria com trabalho, depois férias viajando, mas hoje consegui vir aqui. Desejo total recuperaçao viu?
    Parabéns pelo aniversário do blog, essa ferramenta tão bacana.
    E sucesso, em 2012 e sempre! Beijos
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. coisa boa que teu pé tá melhorando, e pior que o pé faz falta hein?? nem imagino ficar mais de um dia sem caminhar direito, eu enlouqueço! bjus!

    ResponderExcluir