sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Estrias e Metas

Gurias Bom dia!!!
Ontem passei o dia planejando minhas metas!
Fiz uma aba para elas ai na parte de cima, foi ótimo, consegui me imaginar fazendo estas coisas, e foi lindo me imaginar no meu niver de 25 anos linda. Foi um sonhooo, e vou realizar!!!!
 Gostaria de falar com vocês sobre estrias!!!
Estrias é a piorrrrrrrrrrr coisa que pode acontecer no corpo de uma mulher, pq sei que posso emagrecer e elas continuaram por aqui! Não tenho filhos ainda, e por isso é pior ainda pq se ser gordinha já me perguntam se estou grávida, com estrias perguntam se já tive filhos, me sinto horrível!
Vou contar a vocês como elas apareceram:
- Tenho asma e estava fazendo tratamento com um novo medicamento que mudou a minha saúde em 100%.
Mas percebi que durante o uso minha pele, cabelos, unhas ficaram feias, parecia a pele de uma mulher de 60 anos não de uma mulher de 24. percebi uma certa flacides!
Minha médica disse que era normal e que era pra mim estar sempre me  hidratando, tanto com água como com cremes e óleos!!!
Eu fiz exatamente isso todo dia pela manhã usava cremes para flacides e a noite um banho de óleo de  amedoas!!! quando já tinha emagrecido 6 kilos, um dia olhei para minha barriga e elas estavam lá!!!
Quase enlouqueci queria morrer!!!!
Começei então a pesquisar e procurar um tratamento, descobri que o melhor para o meu caso era o laiser, pois eram novas e vermelhas!!
Fui a dermatologista e já gastei R$ 2000,00, mesmo ela me dizendo que não terei 100% de diminuição e sim uns 70%, ok se melhorar já ta bom, ainda estou em tratamento talvez terei que gastar mais grana, que não tenho, mas dou um jeito!!!
Vou ser sincera já melhorou uns 50%, mas ainda me incomodam muito!!!

Por isso quero deixar meu recado:
Muita hidratação, muitos cremes, muito óleo, nós neste processo de emagrecimento temos que tentar prevenir o máximo, pois depois não tem volta!!!!
Ps: se alguém conhecer algum creme que realmente funcione me indique, pois agora no verão tive que parar o tratamento e só posso voltar em março, mas a Dermatologista disse que se eu quiser usar algum creme não tem problema não afeta o tratamento!!!!
obs: juro que logo,logo coloco umas fotinhos do antes e depois!
Ai vão alguns artigos sobre o assunto!

Beijos Queridas e agradeço por todo o apoio que me deram ao saber do meu peso elminado!!!
Estou muito feliz e confiante, obrigada a todasssss!!!!!!!!!!

16 comentários:

  1. Calma, muita calma nesta hora!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Então, odeeeio estrias também. Quando comecei a ganhar corpo de mulher, que foi bem de repente, começaram a aparecer estas estrias roxas na minha bunda. Uma amiga minha teve esse problema no peito e ela usou um creme da Mamãe Bebê, da Natura, para estrias, que é pra mulheres grávidas, e curou tudo. Eu comecei a usar, e juro!!, sairam todinhas, sério mesmo, nem sinal! O creme é uma delícia...
    Vale a pena experimentar, senão me engano é uns 30, 40 reais :)

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Fui espiar suas metas e achei sensacional...Parabéns e siga em frente...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ver o empenho das metas!!!

    me ensina a fazer essas abas???

    amiga, ta certa mesmo... chegando no 38 tem que gastar mesmo!!! merece!!!

    rsrs

    minha dica: contra flacidez tomar muito colágeno!!! é necessário!!!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Amei as metas...
    Eu tb ganhei umas estrias na perna quando engordei... um belo dia elas estavam la bem vermelhas... depois ficaram brancas e não me encomodam tanto.... pq sou branca igual elas kkk
    Espero não ganhar mais nenhuma... valeu pela dica de hidratação... eu tinha esquecido desse detalhe...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi menina??/Eu tenho estrias da gravidez, acho que mesmo com tratamento não melhora...mas vamos que vamos...tentar sempre.Otimo findi.bjks

    ResponderExcluir
  7. oih...
    a minha bunda é bem grandinha,entaum inevitavelmente tenhu estrias na lateral do quadril, mas saum brancas, e poukas, mas vi um poukinhu komeçandu a aparecer umas bem frakinhas e vouh usar o mamae bb ke falaram no comentario aih de cima, pk a minha cunhada usouh durante e a gravidez e naum surgiuh nenhumazinha na barriga dela, e olha ke la sempre foih magrela, e mesmo kom barrigaum naum surgiuh nada, vouh perguntar qual ela usouh ja ke eh uma linha de produtos, e depois te falo... bjokas

    ResponderExcluir
  8. Estrias incomodam msmo. Eu também tenho na barriga, mas estou esperando ter filhos primeiro pra começar um tratamento.
    Mas ainda bem que as suas estão suavisando ne!
    Vai ficar muito bom, vc vai ver!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oláaa...passei para conhecer e visitar seu blog...parabéns pelas metas!!!! Estou te seguindo agora tá! bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,
    engraçado,eu nao tenho estrias,mas celulite tenho muitaaaaaaaa e nas coxaas ainda :( já usei muitos cremes mais nenhum adiantou ...
    te desejo um ótimo fim de semana sempre focando as metas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. muito dificil quem ja engordou e emagreceu nao ter estrias elas sao implacaveis...mas passo muitos cremes para evitar novas...
    depois quero ver antes e depois...rs
    beijos e otimo fds!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi, tudo bom?
    estou aqui pra retribuir a visita. e ja postei o peso de hoje.. uhulll não foi o que esperava mas melhor que nada.

    me add vidaeluz1@hotmail.com

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oiie mii eu ameei tuas metas tbmm rsrsrsrs...
    como tua cunhada sou uma das pessoas que torçe muiito por ti!!
    ja te achoo liinda mais concerteza no teu aniver quero estar la pra te prestigiar e te verr mais linda do que nuncaa!!
    muiita forçaa eu sei que tu vai conseguir*--*

    ResponderExcluir
  14. Passando pra te desejar um ótimo findi!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  15. Ai, tbm tenho horror a estrias e no meu caso que eliminarei muitos quilos, no final devo ficar cheia, mas tbm farei tratamento para aliviar, pq ninguém merece ir a praia e expor essas marcas feias.

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir