terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pesagem e felicidade!!!

Meninas estou feliz!!!
Bem fiz este blog a mais ou menos 3 semanas! com a idéia de sair do meu plâto e ir em frente. Mas na segunda semana eu simplesmente engordei 2 kilos! Terrível, mas me recuperei e voltei a casa dos 60 nos 69 ,9 na verdade.Hoje me pesei e estou com tantantan: 69,5 kilosssssssssss!!!
Beleza! Se contar desde o começo engordei 200 gramas, mas se contar desde a pesagem em que quase enlouqueci com 71,3. Então para mim nas duas últimas semanas emagreci 1 kilo e 800 gramas. Gurias to muito felizzzzzzzzzz!!!!
Tenho certeza de que vou melhorar ainda  mais, dia 16 me peso novamente e concerteza a pesagem será ótimaaaaaaaaa!!!!!!

Me fiz entender né? 69,5k!!!!



Não fiz nada demais no fim de semana, isso que fui num aniversário, ainda bem que não tinha comida, só bebida, bebi um pouco, mas me comportei!!!
Domingo e segunda não consegui postar, mas to de faxina direto!
O apê tem que estar sempre impecável vai que alguém liga para vim aqui olhar "para trocar"!!!
E limpar a casa emagrece e muito vocês sabem! quando termino to num suor só!!!




Estou participando de um sorteio no blog da Rosangela:
http://www.romassoterapeuta.com/2011/02/sorteio-oleo-de-linhaca.html
 


E no blog da Aninha também:
Serão dois kits em comemoração ao niver dela:
http://ananerym.blogspot.com/



Participem também !!!!!!!!!!

Beijossss Meninas!

24 comentários:

  1. oiiieee lindaa
    meus parabens pela pesagem, ta otimo hein!!
    continue firme
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa de se ler...Eu voltei a casa dos 70 que raiva...mas ainda me muda dela..

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero que chegar na casa do 60.... faz tanto tempo isso!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha!! Feliz por ti, parabens pela perda, continue firme e logo alcançarás teus objetivos!!

    Obrigada pelo carinho no meu cantinho!Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá menina????Vim conhecer seu espaço, é isso ai um dia de cada vez, devagar se chega ao longe.Estamos juntas...bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!! Obrigada pela visita e que bom que gostou do meu cantinho, tb já estou seguindo o seu!!
    E vamos à luta do nosso peso que nos faz tão feliz!! Parece que está no caminho certo!Parabéns!
    Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá, obrigada pela visita :)

    O blog ajuda muitooo, parabéns pelo emagrecimento!

    Beijos Milena e continue firme!

    ResponderExcluir
  8. Vim retribuir sua visita...
    Parabens pelos quilos perdidos.. vou te seguir para acompanhar um por um até sua meta...
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, Milena, obrigada pela visita. Hj vc está igual a mim, feliz da vida com os quilos eliminados... é muito bom, né!

    Parabéns!!! Tb vou te seguir.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. oih flooor.
    obrigado pela visita, ja to te seguinduh tambem...
    bjokas...

    ResponderExcluir
  11. parabens pela perda, tanta menina emagrecendo que eu to louca pra me pesar e ver o peso antes de sexta! hehehe bjus!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela iniciativa do blog!
    Adorei os sorteios...

    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  13. oi querida...muito prazer em te conhecer...seja bem vinda ao meu humilde blog e adorei vc querer participar do pequeno sorteio do meu blog.....sinta-se a vontade e PARABENS PELO SALDO NEGATIVO DA BALANÇA.....é bom né? Bjs.

    ResponderExcluir
  14. passando pra retribuir a sua visita e te seguir... vamos ser amigas???

    beijo

    ResponderExcluir
  15. oi amiga!
    parabenssss pelo emagrecimento,continue firme,nada melhor que emagrecer....haha
    beijoss e otimo dia!

    ResponderExcluir
  16. Morro de medo do fantasma do plato, mas há quem diga que todas passaremos por ele .....o importante não é como entramos e sim como sair. E que delicia diminuir esses números...ver o resultado do sacrificio na balança é bom demais ....
    parabéns pela conquista .
    Me faça um visita.....
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi garoto perder peso é mtuito bom né? eu ainda nao cheguei na minha meta estou na luta e vou vencer. Vou te visistar sempre e me visite tbm beijos.
    http://bolachaguaesal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Dançar é muito bom mesmo!
    E limpar a casa emagrece muuuito mesmo, o jeito é olhar o lado positivo, haha!
    E parabéns pela eliminação de peso, tenho certeza que vais conseguir muito masi :D

    ResponderExcluir
  19. oi amiga
    obrigada pelo carinho

    parabens pela pesagem, continue firme e perceverante.
    bjossss

    ResponderExcluir
  20. Parabensssssssssss mesmo!!!! Tenha paciencia viu... to vendo que eh uma coisa que se precisa muito quando se quer emagrecer!!! Ah, o tenis grandao la nao foi bom pra aula de Zumba... acho que eh pra caminhada mesmo... vou testa-lo em outras atividades de te falo.... Bjs

    ResponderExcluir
  21. oi Mii!

    parabéns!

    continua assim .. firme e forte!

    você vai conseguir!

    beijo grandee

    ResponderExcluir
  22. O blog nos da uma força tão grande, parabens.
    Tem sorteio rolando no meu blog nao deixe de participar.
    beijokas

    ResponderExcluir
  23. Parabens pelo blog eu tenho um tambem e as pessoas que ali conheci me dao muitas forças
    vou te seguir pra te dar forças. se quiser me seguir o meu é http://nomundodavivis.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  24. Parabénnnssssssssssssssss uhuhuhu é isso aí!

    bjssss

    ResponderExcluir