quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

R.A e Bolacha de arroz

Esta ai minha RA do dia vou tentar postar sempre:
vou caprichar mais amanhã!

CM = 1 xic de leite c/ nescau
           1 f de pão de sanduiche
           1 f de peito de peru
           1 c de maionese light

LM=  1 bolacha de arroz integral

AL=   3 c de arroz integral
          1 c de feijão
          1 filé de frango assado
          1/2 prato de salada verde

L3=   1 taça de gelatina

L6=   3 bolachas salgadas
         1 f de peito de peru
         1 c de patê de ervas finas
         1 copo de suco de uva

JT=    1 omelete
          1/2 prato de salada verde

AF= alongamento
        1 hora de dança
         alongamento
        (sem falar na faxina que fiz hoje)


Queria falar um pouco do biscoito de arroz integral


Vocês conhecem? 
Gurias isso é uma maravilha cada bolacha tem  o tamanho da palma da mão.
Duas bolachas tem calorias equivalentes a uma barrinha de cereal, aprox. 40 calorias cada!!!
Para mim é perfeito, pois para eu matar a fome tem que ser algo salgado, se não parece que não fechou o buraco (vocês me entendem).
É rico em fibras não contem glúten e tem pouquissímo sal.
Para as meninas que estão naquelas dietas que não se come pão nem bolacha isto é perfeito, pra quem não está é uma ótima opção para lanchinhos!!

Beijos

8 comentários:

  1. Nossa, esse biscoito ai deve ser muito bom mesmo!
    Aqui na minha cidade ainda não vi, mas vou pesquisar...é ótimo p/ os lanches da manhã e tarde!
    Eu achei seu cardápio maravilhoso! E muito apetitoso também!
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Milena, dia light hein, parabéns!!!!!!

    vou te seguir.

    bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fiquei curiosa, não conhecia :O

    Beijos, e uma linda sexta!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,vou ver se encontro esta bolacha,Sua ra ta boa heim!Bjos e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  5. OIe flor
    Adorei a dica da bolacha!!
    Beijos e ótimo dia

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica da bolação, vou procurar, consigo ate viver sem doce, mas sem salgado não fico.
    Continue assim, nossa caminhada é dificil mas estamos aprendendo a viver com ela.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. adorei a dica dessa bolacha, ainda nao vi por aqui mas vou pesquisar, eu tb tenho que comer algo salgado, mastigar sabe senao a fome nao me deixa.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. oiee linda
    gostei do cardapio!!!!
    nossa nunca vi essa bolacha, acha facil??
    parece ser mto bom, fiquei curiosa!!! depois vou procurar!

    otimo fds
    bjus
    xauxau

    ResponderExcluir