sexta-feira, 27 de maio de 2011

Desafio 21 dias para novos hábitos - 9/21e selinhos!!!

Bom dia meus amores!!!
É sexta-feira, é sexta-feira, é sexta-feira!!!!huahuhauha
Amoooooo a sexta mesmo sabendo que o fim de semana é tentador!!!
Ontem meu dia 9/21 não foi perfeitooo, que se diga óh que perfeiçãoooo, mas tb não foi tão ruim assim!
Passei 3 pontos dos meus 26, mas nada demais é meio estranho, pois parece que comi pouco, vai vê foram coisas muito pesadas sei lá!!! Mas sei que o dia não foi bom, pois não emagreci nadinha!!!
Mas caminhei minha meia hora direitinho, e nem sei como, pois depois do circuito matador que fiz um dia antes, não queria nem caminhar, tô com dor nas panturrilhas e na barriga, aquela dorzinha que tu pensa bah fez efeito eheheh!!!!
Ai está o link do blog da Rosângela, com o circuito matador!!!
http://www.romassoterapeuta.com/2011/05/mexa-se-exercicios-para-fazer-em-casa-e.html
Achei vai ser barbada, e no fim tava botando os bofes pra fora!!! 
Nem consegui fazer ontem, acho que vou fazer um dia sim e outro não!!!!
Bem outra coisa que quero falar é de um lindo selo que ganhei de duas amigas e tô prometendo a dias que vou postar e sempre esqueço, desculpa gurias é que a cabecinha não ajuda!!!!!
Uma amiga querida, que mora tão longe e me dá muito apoio, é aquela pela qual tenho grande carinho, por isso amo incentiva-lá e apoia-lá assim como ela me encoraja e me ajuda!!!!!
Outra amigona em todos os sentidos, minha e da Vânia e de todas vocês, uma gaúcha que está tão perto de eu conhecer, vou adorar, pois ela sempre me apoia e me incentiva a ir além!!!!
Sei que teria que indicar outras meninas, mas como sou atrasadinha, acho que todas já receberam, mas as que não receberam ainda, sintam-se a vontade, para usar o selo!!!


Outro selo que quero postar hoje é de um desafio maravilhoso em que entrei ontem, achei extremamente desafiador, pois como sou ansiosa, adoro estes desafios curtos em que tu consegue ver os resultados mais rápidos isto é estimulante!!!


O desafio se chama: "7kg em 7 semanas", foi criado pela minha nova amiga Lu do blog: http://emagracendo-com-ra.blogspot.com/2011/05/regrinhas-do-desafio.html
O desafio começou no dia 23/05/11 (mas pode se inscrever ainda) e terminará no dia 11/07/11. O objetivo do desafio é perder o máximo possível até o fim do desafio se 7 kilos melhor (a vencedora do desafio ganhará um prêmio que ainda não foi divulgado)!!! As regras são super simples:
  • Enviar um e-mail para Lu falando o seu peso inicial (luciane.provensi@gmail.com);
  • Todas as segundas-feiras mandar o seu novo peso para o e-mail da Lu;
  • Divulgar o desafio no seu blog para conseguirmos mais participantes;
  • Colocar o selinho oficial do desafio (imagem acima) no seu blog.
Espero que todas participem tem muitassssss amigas nossas já participando!!!
Vamos lá gurias , vamos nos desafiar a ir além!!
 
Beijos e uma ótima sexta pra todas e 

20 comentários:

  1. Oi Milena....aiii guria...obrigada pelo carinho e por postar o selinho.Tô contando os dias pra te conhecer tbm...eu q tenho q agradecer todo incentivo....bjussss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, otimo fim de semana e fica firme na AF, hoje ela te derruba, mas depois vc começa ter resistencia e a AF fica molesa.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Milena
    passei pra deixar meu carinho e desejar um bom findi
    sorte no desafio de inverno garota]
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Oi Milena!
    Passei aqui pra te desejar um Maravilhoso Final de Semana! Que tenhamos comedimento na hora das refeições e que não consigamos nenhuma graminha a mais nos corpinhos, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga estou no desafio tmbm.Vamos que vmos!!!
    otimo findi
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oie Mi
    serio que engorda tanto assim o corticoide
    quantos dias vc tomou?
    fiquei triste..mais triste=/
    Forca ai no desafio,conta comigo
    Bj no coracao
    Lindo findi

    ResponderExcluir
  7. Amiga, adorei que você também vai participar do desafio da Lu!!! Obaaa..Estamos juntas nessa!

    Beijinhos, e tenha um final de semana maravilhosooo!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Amiga..estou tentando naum me stressar,mas é dificil...aiiii
    Bj

    ResponderExcluir
  9. desafios sem sempre ´´otimos estimulos

    ótimo final de semana

    bjssss

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga !! Muito obrigada pelo recado e palavras tão carinhosas viu.. Adoreiii. Um beijo grande e bom final de semana se não nos falamos..

    ResponderExcluir
  11. oi!! entrei no desafio também.. espero q consiga
    ...bom fim de semana..bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi Milena! Também adoro final de semana. Mas é importante não o associar a jacadas, afinal, podemos dar o nosso melhor para aproveitá-lo sem atrapalhar nosso processo. Então, que tal, vamos caprichar, fazer com que a segunda-feira chegue e nos encontre muito motivadas, satisfeitas com nosso comportamento, prontas para seguir e progredir ainda mais?
    Vamos nessa!
    Ótimo final de semana. Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Eu já to dentro desse desafio !!rrsrrss
    ótimo dia bjao

    ResponderExcluir
  14. Oieee

    passando só pra desejar um ótimo final de semana pra você

    bjos bjos

    ResponderExcluir
  15. Minha linda,
    bom dia!

    Preciso de uma força!

    Abração

    ResponderExcluir
  16. Oi,Milena!Tu te pesa todo dia ou uma vez por semana?O não emagrecimento não pode ser causa de desespero porque o nosso organismo envolve várias coisas, sei que dá uma certa frustração,mas vá devagar.
    Quanto a perfeição, não se exija a perfeição somos humanas e é da nossa natureza cometer erros,claro que não vamos cair todo dia de boca numa barra de chocolate e querer ficar magra,mas tbm não precisa ficar se torturando.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  17. Vim te desejar uma semana maravilhosa
    Adoro sua amizade
    Fica com Deus
    Bj no coracão!

    ResponderExcluir
  18. Oi Mi!
    O findi esta acabando, tomara q vc não tenha jacado (ao contrário de mim ahaha), mas se isso acontecer é só correr atras.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  19. se acalma, as vezes nao tomamos tanta água, ou sei lá, nao vamos no banheiro como se deve e a diferença reflete na balança! uma semana super light! bjus!!

    ResponderExcluir
  20. Olá! Que ótimo vc ter conseguindo se manter firme. Então o circuito é matador mesmo? Obrigada por ter me passado, ainda não fiz, mas vou fazer, mas imajino que deve ser mesmo muito forte, só de ter que pular corda rsrsrsrs "num guentooooo" rsrsrs mas vou fazer.Vamos a luta! BJ

    ResponderExcluir