segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desafio 21 dias para novos hábitos - 4/21 e 5/21

Bom dia Queridas Amigas!!!

Quero contar pra vocês sobre meus dias 4 e 5 do meu desafio!
Que foram Sábado e Domingo!!!
Não foi perfeito, pois de AF o máximo que fiz foi alongamento, e bem meia boca heheh
Mas para compensar  me comportei muitooooooo bem na RA, sabe aqueles pontos que economizei para um fondue? Pois é não usei!!!!
Tinhamos que sair sábado para comprar chocolate  para  a receita, dai simplesmente não saimos, assim consegui resistir, afinal a gente não come o que não tem né?
Nos 4 dia fiquei dentro dos 24 pontos, e no dia 5 fiz 26, isso pq para não ultrapassar os pontos jantei minha sopa zero ponto!
Infelizmente, estou com uma dorzinha chata , bem onde doia quando estava com as pedras, e a dor é bem parecida, ontem a noite tava terrível estava quase chorando de dor, mas segurei firme apelei para um remédio forte e acordei melhor, vou esperar mais uns dias se eu ver que a dor realmente voltou para encomodar, dai vou no médico!!!


Como hoje é segunda quero colocar umas fotos inspiradoras, sei que dinheiro ajuda, mas nós mais que ninguém sabemos que o importante é força de vontade, não há dinheiro no mundo que pague, você perder sei lá 30 kilos ou 20 kilos só com lipo né!!
Isso não existe, se não queridas estaria eu em vez de me esforçando para emagrecer, estaria juntando dinheiro para isto hehehe!!!
 
 Kelly Osborne




 Carolina Figueiredo



 Cláudia Leite


 Rafaela Fischer

 Jennifer Hudson




E a minha grande inspiração Fernanda Souza, amo o corpo dela, o cabelo! Gosto muito prinicipalmente como ela é baixinha como eu, imagino meu corpicho parecido com o dela!

Beijos queridas desejo a todas uma semana maravilhosa, 
com muita força de vontade e cheia de saúde!!!

13 comentários:

  1. BOM DIA AMIGA!

    ESTOU TORCENDO PARA QUE MELHORES LOGUINHO, MAS SENÃO, PROCURE O MÉDICO RAPIDINHO, POIS RIM É COISA SÉRIA!!

    BJOS

    ResponderExcluir
  2. ótima forma de começar a semana!!!

    Inspirando-se em quem já conseguiu!!!

    Uma ótima semana ligth pra nós!!!


    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. OI querida
    Com determinação e força de vontade logo logo vc estará correndo!Vamos treinar!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Milena,
    Adorei começar a segunda vendo essas fotos, com certeza irei me lembrar delas quando pensar em jacar....Não sabia que a Claudia Leite já foi gordinha.
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi...que bom abrir o blog e ver teu recado...sinto falta deles viu....vc é importante para mim..acredite. olha só..isso ja aconteceu sim. faz assim, me adiciona de novo para seguir..as vezes ele nao grava a informação, vai la, adiciona..ai tem 2 links para confirmar...ai vai dar certo. Me avisa depois ta.
    olha vi teu post..que bommm que nao usou os pontos que sobraram...nossa, isso é otima..vc ta mais que determinada... parabens amiga...com certeza vc é uma inspiração viu. um beijo grande e to ai...qualquer coisa avisa.otimo inicio de semana.

    ResponderExcluir
  6. Nós tb conseguiremos, tenho certeza. Chegaremos a nossa meta e ficaremos tão lindas quanto essas famosidades, afinal ja somos lindas ate acima do peso.
    bjsss e força, otima segunda

    ResponderExcluir
  7. Mi, teus recados que são lindos..carinhosos...e vamos conseguir sim nossa meta..aos poucos mas determinadas..espero que possamos nos ajduar sempre viu.. um beijo grande e fica com Deus...adoroo vc amiga.

    ResponderExcluir
  8. oi menina é tão bom ver esses exemplos de superação de limites né, de ver que elas chegaram lá, estão lindas , magérrimas e perfeitudas
    Mi a gente vai chegar lá, logo será nossos antes e depois assim, lindosss
    bjim flor

    ResponderExcluir
  9. Realmente são inspiradoras...

    Mas tenta achar a inspiração em você mesma..

    òtima semana

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Inacreditável a Claudia Leitte, não sabia que ela já foi acima do peso... Nossa, realmente me inspirou! E eu tive pedra no rim esse ano! É horrível... Tomara q n seja nada! bjinhoos

    ResponderExcluir
  11. Oi.Mi...tá melhor mesmo?Se continuar doendo vai no médico flor.Brigada pelo apoio que deu pra minha amiga Vãnia viu...ela ta bem melhor.Tem um selinha pra ti lá no meu cantinho.Aiii eu adoro essas fotos inspiradoras...logo logo serão as nossas...hehehe...bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  12. OI AMIGA SE CUIDA VIU, ESTAMOS AQUI SEMPRE...
    BEIJOS E BOA SEMANA...

    http://socorroqueroemagrecer30kilos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amiga é bom ver incetivos pessoas que conseguiram né!
    beijos e uma ótima semana !

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir