terça-feira, 7 de junho de 2011

Desafio 21 dias para novos hábitos - 16/21, 17/21,18/21,19/21,20/21 e 21/21!!!

Bom gurias faz um tempinho que não passo por aqui, acho que por vergonha do que vou falar!!!!
Hoje é o dia 21/21 do meu desafio, e não estou contente, os últimos dias foram horríveis, descontrolados, péssimos!!!
Não contei pontos, não fiz AF, comi batata frita, muito chocolate quente, muito mesmo, massas, molhos, queijo, tudo de excesso possível, me larguei nas cordas...
Fiquei pensando no porque  me sabotei, estava tão empolgada, já tinha perdido bastante já estava com -1,500!!
Mas como o negócio desandou estou com menos 1 kilo, tá bom, mas se tivesse ficado firme não teria colocado este meio kilo fora e talvez teria perdido mais um pouco!!!!
Fiquei pensando na derrota que foi, uma espécie de fracasso, pois não consegui ser forte por apenas 21 dias!!!
Dai procurei uns textos sobre isso hoje, e achei algo neste blog muito bom:

E quero colocar umas frases que achei lá que fizeram me empolgar novamente e recomeçar!!!

Algumas Frases sobre Fracasso
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo, com inteligência."
(Henry Ford)
"Cada fracasso ensina ao homem algo que precisava aprender."
(Charles Dickens)
"Muitos dos fracassos da vida são pessoas que não perceberam o quão perto elas estavam do êxito quando elas desistiram." (Thomas Edison)
"Não existe outra causa para o fracasso humano senão a falta de fé do homem em seu verdadeiro ser." (William James)
"Lembre-se dos dois benefícios do fracasso. Primeiro, se você fracassa, você aprende o que não funciona; e segundo, o fracasso dá a você a oportunidade para tentar um novo caminho." (Roger von Oech)
"A mais profunda raiz do fracasso em nossas vidas é pensar, 'Como sou inútil e fraco'. É essencial pensar poderosa e firmemente, 'Eu consigo', sem ostentação ou preocupação." (Dalai Lama)

"A diferença entre pessoas comuns e pessoas bem-sucedidas é a percepção e resposta ao fracasso." (John Maxwell)

"Se você não tem fracassos na sua vida, é porque deixou de assumir os riscos que deveria." (Júlio Lobos)

"Não existe fracasso. Existe somente resultados." (Anthony Robbins)

"O fracasso fortifica aos fortes." (Antoine de Saint-Exupéry)

Hoje é outro dia, um dia de recomeço de tentar novamente, consegui ficar firme quase todo o desafio, e isso já é um ótimo começo, foram praticamente, 16 dias perfeitos, no próximo serão 21 e depois 30 assim por diante!!!!

Vou visitar vocês, pois nem isso estou conseguindo, estava pensando como apoiar se eu não consigo me ajudar?
 Mas é para isso que estamos aqui meninas, ajudar umas as outras e seguir em frente!!!




" Não posso parar de tentar, pois eu me amo e sou uma mulher linda e tenho persistir, pois só eu posso mudar minha história e fazer um novo futuro, os outros podem apoiar, mas as batalhas e  a luta são minhas eu tenho que ser forte e vencer."
(Milena Rocha)

12 comentários:

  1. tuas frases me inspiraram menina, sabe as vezes a gente desanima e se sabota, mas pensa pelo positivo vc ainda eliminou um kilo, veio meio de volta , mas podia ter sido pior, então simbora em frente que vc vai conseguir menina, torço por ti viu
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Milena... acho que a gente tem que parar de se culpar tanto. Eu tbem tinha feito 17 dias perfeitos até que jaquei... olha que nem foi uma jaaaaaca muito grande mas a minha sensação de derrota transformou esta jaquinha de nada numa jaca gigantesca. No final, com a ajuda da blogosfera eu vi que eu não tinha feito nada de tão grave (prova é que 1 dia depois o peso já tinha normalizado).
    Então vamos nos cobrar mesmo :)
    Beijos e bom recomeço

    ResponderExcluir
  3. Ah... e falando da TV, sou como vc. Posso não estar assistindo mas tem que estar ligada hahaha, eita vício.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Essa última frase resume bem. Temos que sempre procurar nos levantar, recomeçar e ir à luta, afinal somos fortes e vencedoras!!
    E vamos à luta!beijooo

    ResponderExcluir
  5. me sinto assim as vezes ou sempre...me largo como que nem louca depois me sinto fracassada, quando venho aqui e leio vcs ressurge a vontade de tentar de novo, vc vai conseguir viu
    um cheiro

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, passei para agradecer o apoio e desejar uma linda quarta para vc!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Não se culpe assim, menina! Se um dia a gente cai, no outro levantamos. Tá certo, foram uns dias... mas agora é se levantar e continuar, nem tudo está perdido! Como vc mesma disse, pelo menos se segurou a maior parte do tempo. Cada dia melhor! Bjins

    ResponderExcluir
  8. O importante é nunca desistir e recomeçar quantas vezes forem necessárias!
    Conte comigo!
    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi..é isso ai..nao desista e nao some mais viu...precisamos de vc junto. Um beijaooo

    ResponderExcluir
  10. A frase que sempre amei foi essa "O fracasso fortifica aos fortes." (Antoine de Saint-Exupéry)
    É isso que vai acontecer com vc, vai aprender com o erro e se tornar fortificada.
    Bjim

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela sua visitinha fiquei muito feliz !!! Pode contar comigo nessa caminha de RA e nunca desista bjks

    ResponderExcluir
  12. Gostei dessa aqui:
    "Muitos dos fracassos da vida são pessoas que não perceberam o quão perto elas estavam do êxito quando elas desistiram." (Thomas Edison)

    EU faço muito isso!
    Beijos!

    ResponderExcluir