quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sai da casa dos 70!!

Meus amores hoje o dia está maravilhoso, nublado com carinha de chuva, mas e dai é feriado mesmo, então pra mim está lindoooo!!!
Durmi até tarde e quando acordei fui me pesar, e sai da casa dos 70!!!huahuahauuah
Estou com 69,8!!
Não vou voltar nunca mais sabe por quê? Porque estou determinadissima!!!!
Estou fazendo tudo certinho, apesar de não ter feito AF ontem, peguei carona!!!
Mas a alimentação está ótima, ontem foi um dia corrido, fiquei dentro ds 22 pontos, mas pq não jantei, também depois de um bolo de chocolate, nem podia!!!
Nem sou muito de doce e bolo, mas como fiquei na correria preparei só o lanche da  noite, dai comi o lanche da turma da tarde o bolo, mas a noite era o mesmo lanche, pois é uma senhora que faz e entrega nos dois cursos!!!
Mas tenho certeza que estou na linha!!!
Estou animada assim ainda por causa do encontro, esse gás vai durar até o próximo!!!

 Vou colocar o cardápio estranho de ontem:

Rumo ao fim de semana e me comportando ao máximo!!!
Ainda não consegui visitar o blog de todas meninas do encontro, mas tenho quatro dias para fazer isso!!
E vou pesquisar várias coisas para nós e colocar aqui durante a semana!!!
heheehehhe
Beijossssssssssss e um ótimo feriadãooooooo!!!!

15 comentários:

  1. Mihhhhhhhhhhhhhhhh!!! Vc me mega animou!!!! Uhuu! Parabens sem jacas no feriado! bjks

    ResponderExcluir
  2. Ai q sonho... sair da casa dos 70... parabéns!
    Eu chego lá...
    Comecei ontem meu desafio, estou com 77 e quero chegar nos 67...
    Estou buscando forçassssss

    Bju Bju
    Luciana
    http://negrabelissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mi.É isso ai parabens por esta conquista flor...
    que boa noticia para começar o feriado hem..
    Um beijaooo, e oh dia feio...hehe..o nosso ne...
    Beijaooooo e aproveita muito... ***ameii teu recadinho viu... ;-)

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor
    Parabéns pelo peso...tchau tchau casa dos 70!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!!!
    Que show amiga, vc tá arrasando!
    Parabéns pela balança ter sorrido!Siga firme!
    Ótimo feriado!beijoo

    ResponderExcluir
  6. Eeeee, parabens! Como e bom acordarmos e termos uma noticia dessas, ne!! Bjs e bom feriado

    ResponderExcluir
  7. uhuuuu, parabéns amiga querida, que maravilha, mudar de casa sempre da um up nas nossas espectativas né? estou adorando te ver nessa animação, é isso aí, vc nunca mais vai ver 70 na balança se Deus quizer!
    Sua alimentação está bem bacaninha mesmo, é por isso os resultados...ontem meu almoço foi o mesmo lanche do seu jantar, igualzinho mesmo...rs
    Continue firme que estou de olho em vc...bjokas

    ResponderExcluir
  8. Uhul.Parabééns. Lembro da última vez que consegui sair da casa dos 70 e foi muito bom. Subindo e descendo para ver se é isso mesmo. hauhsuahsua
    Quanto a "sindrome da boca nervosa" foi superada, pelo menos nessa semana. ahsuhasuhasu

    Beeijos e continua firme e forte.

    ResponderExcluir
  9. meu sonho sair dessa casinha...
    parabéns flor, com certeza vc nao volta nunca mais!!
    Sucesso
    bjos

    ResponderExcluir
  10. oi, amiga!!!!!

    Que legal sair da casa dos 70! Parabéns!!!!!! Tô gostando de te ver na linha, fazendo tudo certo!
    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Que felicidade Milena!
    Ainda chego lá, rs.
    Viva São João!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. UUUhuuu...parabéns Mel...
    Isso ai...continua assim...q logo chega no teu objetivo...
    Bom findi...te cuida...bjus

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi tudo bom? Opa, mais uma casa indo pra casa dao chapeu.. adorei!!!! Isso ai flor continua firme e forte.

    Eu engordei essa semana que passou :( estou mega ansiosa com a resposta de uma entrevista de emprego e com isso na consegui segurar a boca nem tomando remédio e nem fazendo os exercicios e relaxamento. AFF mas eu vou conseguir sair dessa.
    Amanhá sera o dia de pesagem a penultima do 1ª semestre de 2011 pois a ultima sera dia 30/06/2011 e ja estou com vários planos.
    Mas chega de bla bla bla. Passei mesmo pra te dar um Oiiii e desejar um lindo fds..

    beijos da Vivis

    ResponderExcluir
  14. Passando pra retribuir o carinho...
    Hoje que vi, você fez tecnico em Edificações? Aonde? Pra mim, faltou só o ultimo semestre e o estágio pra me formar mas desisti, depois de umas trezentas entrevistas de estagio? Aff, sei lá nunca sou muito persistente...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  15. mas que beleza hein?? parabens por abandonar essa casinha viu?? que nao volte nunca mais pra ela! bjus!!!

    ResponderExcluir