quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vale a pena!!!

Este video é maravilhoso, vi no blog de uma amiga (desculpa mas realmente não lembro)!!!
Tenho certeza de que vocês e eu já vimos muitos videos sobre emagrecimento, mas nenhum como esse, chorei me emocionei, me animei, me convenci!!!!
Uma família em que a mulher começou e levou o marido e os filhos junto, total 120 kilos juntos!!!


Este é o link:

As vezes fico pensando se coloco videos ou não, pois sei que muitas de vocês não tem paciência, mas quero que saibam  que coloco por causa que quero compartilhar com vocês, quero que vocês tenham a oportunidade de ver esta história como eu tive!!!!
Beijossssssssss amores estou firme e forte!!!

8 comentários:

  1. Oi Mi..eu adoro sim os videos..e mesmo que nao consiga ver no dia..sabemos que ele esta ali..no teu blog e depois podemos olhar..continua sim..um beijaoooo

    ResponderExcluir
  2. oi Mi, só vou poder ver em casa que pena, fiquei curiosa pra saber a historia, aki não abre videos ... mas em casa mato a vontade de ver
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi, Milena,
    Muito boa a história. Exemplar até!
    Pode compartilhar vídeos e matérias sempre que quiser. Acho super importante conhecer histórias de sucesso...
    Pausa.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Querida, não expliquei direito no post mesmo.
    Óbvio que não venho a pé! Levaria um dia inteiro pra vir e voltar pra casa...
    O problema é que com chuva, o trânsito dos meus 15Km fica trancado e levo horas pra chegar em casa (gelada e molhada). ;)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Amei o vídeo! E pode seguir colocando, tb coloco ehhehe. Penso que por mais que queiramos ser lidas temos que compartilhar o que gostamos, afinal o blog é teu! Quem se importa vem! :)

    Adorei que vc compartilhou conosco.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!!
    Que história maravilhosaaa! Um grade incentivo!
    Obrigada pela visitinha e pelo carinho no meu cantinho!beijooo

    ResponderExcluir
  6. Mi, pode continuar postando os videos eu adoro, assisti esse e tb fiquei emocionada, é muito importante ter apoio da familia. Bjs e força...

    ResponderExcluir
  7. Milena... não consegui ver o vídeo pelo seu blog mas vou tentar ver direto no youtube.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga, amei o vídeo...

    Tenha uma quinta-feira maravilhosa!!! Adoro o seu cantinho. Estou sempre aqui visitando você! Beijooos flor!

    ResponderExcluir