sexta-feira, 17 de junho de 2011

Dia de agradecimento!!!

Oi minhas queridas amigas!!!
Amanhã será o dia do encontro lightchê aqui em Porto Alegre, e é por isso que estou aqui hoje para agradecer.
Agradecer a vocês por me apoiar, me ajudar, me incentivar, me estimular, puxar minha orelha!!
Vocês fazem eu querer mais, eu querer vencer, querer melhorar. Aprendo muito com vocês todos os dias, entro nos blogs e vejo tanta coisa interessante que me acrescentam conhecimento, para ir além!!!
Amanhã vou conhecer grandes amigas aqui do sul, mas tenho amigas de vários lugares que também gostaria de conhecer, do sudeste, centro-oeste, nordeste, norte, amigas brasileiras, que estão em outros paises, mas nos apoiando!!!
Umas já chegaram a seu obejtivo e são exemplos para nós, outras estão na mesma luta rumo a vitória!!!
Quando criei meu blog imaginei que eu iria usar para colocar minha história, e não imaginei que daqui nasceria muito mais do que um blog de emagrecimento iriam nascer amizades!!!

Minhas grandes amigas e companheiras
Obrigada por vocês existirm no meu caminho!!!


Desculpem minha sumida de 2 dias, mas a correria não permitiu!
Mas está tudo bem RA e AF bonitinhas!!
Beijossssssssssssssssss e um ótimo fim de semana a todas, e até amanhã para outras!!!

17 comentários:

  1. Lindoooooooooooooooo...demais....
    Faço minha as tuas palavras....
    Até amanhã então...bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Milena! Estou começando agora com blog e tbm já percebi essa corrente de força e amizade! Espero que o encontro de vcs seja inesquecível!!! bjão

    ResponderExcluir
  3. AMIGA, OTIMO FIM DE SEMANA E CONTINUA FIRME.
    BJSSSS

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!
    Bom te ver!
    Nossa, tb sinto esse sentimento de apoio desse espaço maravilhooso, nos surpreendemos com tanto carinho.
    Então, vamos em frente juntaaas!beijoo

    ResponderExcluir
  5. Oi Miiii tudo bom?
    estou lutando contra o frio, contra a balança e contra a asma/bronquite, tirando isso estou otima.
    Menina vc nunca entra no msn ???? sempre estou on line.

    Ah, estou no gás pq ficar perdendo tempo com lamentações é um minuto que ficou pra trás com atitudes que poderiam mudar a minha vida.

    E é o que estou fazendo SACUDINDO O MUNDO DA VIVIS.

    passo pra deixar um Oi e desejar um otimo fim de semana, tranquilo e sussegado.

    beijos da Vivis

    ResponderExcluir
  6. Sim guria...meu cabelo tenho q fazer uma guerra pra ele se ajeitar...hehehe...a roupa ja escolhi e a unha faço hj.Eu vou conhecer todas vcs e a primeira impressão é a q fica...Bjãooo

    ResponderExcluir
  7. obaaa amanhã a gente se encontra no lightchê, coisa boaaa

    ResponderExcluir
  8. passando para te desejar um ótimo final de semana..bjks..

    ResponderExcluir
  9. OI MILENA,
    OBRIGADO PELO APOIO.
    TENHA UM EXCELENTE FIM DE SEMANA...
    BJOS

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga???!!!Eta encontro falado, poxa com certeza vai ser uma delicia!!!!
    Otimo findi querida.
    bjks

    ResponderExcluir
  11. Oi Milena! Desejo que seja um ótimo encontro.
    Traga fotos pra nós, tá?
    Bom final de semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. A blogosfera light é demais neh.. eu estou aqui a pouquissimo tempo e sinto o mesmo que vc! Agora tenho outra familia que são vcs!!!

    Que legal conhecer várias meninas da blogosfera light..vai ser maravilhoso!!

    bjs e otimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  13. OI, Milena!

    Amanhã venho ver as fotos! Amo esses encontros!
    Adorei o post sobre comer mais devagar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Milena, desejo que o encontro tenha sido maravilhoso, que vocÊs tenham saído dele ainda mais felizes, mais determinadas, mais motivadas e comprometidas. E unidas, claro! Um beijo, parabéns por tudo, bom domingo e ótima nova semana.

    ResponderExcluir
  15. adorei te conhecer sua louquinha!!!!!!! hehehe bjus!

    ResponderExcluir
  16. Oi Florzinha
    Adorei te conhecer!
    Agora ruma ao objetivo ;)
    Beijossssssss

    ResponderExcluir